I L L U M I N A T I
Seja bem-vindo ao fórum do clã ILLUMINATI.

Este fórum é exclusivo para membros do clã. Caso queira se tornar um membro, por favor responda ao tópico "Seja um ILLUMINATI". Para dúvidas sobre o clã, responda em "Contato".
Se você já for um membro, faça seu registro. Lembre-se de se registrar com o nome do seu personagem para que possamos identificá-lo.

Bom jogo!

ILLUMINATI “FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM"

Participe do fórum, é rápido e fácil

I L L U M I N A T I
Seja bem-vindo ao fórum do clã ILLUMINATI.

Este fórum é exclusivo para membros do clã. Caso queira se tornar um membro, por favor responda ao tópico "Seja um ILLUMINATI". Para dúvidas sobre o clã, responda em "Contato".
Se você já for um membro, faça seu registro. Lembre-se de se registrar com o nome do seu personagem para que possamos identificá-lo.

Bom jogo!

ILLUMINATI “FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM"
I L L U M I N A T I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
I L L U M I N A T I

ILLUMINATI “FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM “Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus”


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faça parte do nosso time!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Faça parte do nosso time! Empty Faça parte do nosso time! Qua Nov 12, 2014 4:15 am

Mariene.

Mariene.
Admin

Nosso clã surgiu há muito tempo atrás no servidor bRO Thor, bem antes do renewal. Passamos por várias fazes e momentos no Thor e em meados de abril de 2014 decidimos migrar para o servidor iRO - Chaos.

Estamos aqui para nos divertir, sempre com bom humor e união. Gostamos de fazer amizades sempre sem stress. Procuramos pessoas honestas e de boa índole para compor nosso time, não estamos aqui para sermos melhores que ninguém, somente para nos divertirmos e crescermos juntos no jogo que tanto gostamos!

Não aceitamos em hipótese alguma jogadores que usufruem de bot ou qualquer irregularidade de jogo como trapaça/golpe.

No iRO recrutamos jogadores de todo o mundo que possuem compreensão do português. Atualmente não temos restrições de nível. Os eventos como Labirinto da Neblina e Torre sem fim não tem dia específico, acontecem na organização dos jogadores com os colegas.



Para se candidatar a uma vaga, responda o tópico com as informações a baixo:



Nome do Char:

Há quando tempo joga Ragnarok:

Classe que joga:


1.Por que você deseja se juntar à ILLUMINATI?

2.Você já participou de algum clã? Porque saiu de lá(se sim)?

3.Você possui RaidCall instalado, fone de ouvido e microfone?

4.Conte-nos brevemente sua história com o Ragnarok e quais suas expectativas com o clã.  

5. Horários que normalmente está online.

_______________________________________

Ou se preferir pode procurar um dos nossos recrutadores ingame:

Mariene.
Paules
Bart's Critical
Dymilos
>GON<
Kankow


Até lá! ;D

https://illuminatiro.directorioforuns.com

2Faça parte do nosso time! Empty duvida Qui Nov 13, 2014 12:48 am

Korvoutz


Convidado

eu ainda n comecei no iro , mais jogo a 3 anos no bro , queria saber até qnd vcs vao "recrutar " pq vou criar um personagem la essa semana ainda , ai qnd reborna ele ou qualquer q for o pré requisito queria falar com vcs para poder entrar no clan, entao... queria saber se falo com vcs nesse topico ou sei la em game.

3Faça parte do nosso time! Empty Re: Faça parte do nosso time! Qui Nov 13, 2014 1:26 am

Duarte


Convidado

Nome do Char: Tahleir

Há quando tempo joga Ragnarok: Não sei exatamente o ano, mas comecei a jogar quando moskovia estava saindo no bRO

Classe que joga: Sorcerer/Ranger

1.Por que você deseja se juntar à ILLUMINATI?
Procuro uma guild com pessoas online para me divertir enquanto jogo, e as que entrei no iRO até agora não tem satisfeito isso.

2.Você já participou de algum clã? Porque saiu de lá(se sim)?
No iRO nenhuma estadia tão longa em uma guild, mas enquanto jogava no Odin fazia parte da Ordem do Dragão. Sai de lá porque todos fomos parando de jogar cada vez mais, até que migramos pro wow e depois para o lol. Agora sou o único que voltei a jogar e procuro outra guild pra me divertir junto.

3.Você possui RaidCall instalado, fone de ouvido e microfone?
Sim

4.Conte-nos brevemente sua história com o Ragnarok e quais suas expectativas com o clã.
Comecei a jogar no servidor Thor, onde jogava com um mercenário, depois de um ano e meio ou mais-não tenho certeza- migrei para o Odin e joguei lá com um Ranger e um Rk que eram meus mains. Ao entrar no clã espero encontrar pessoas que ainda se divirtam e conversem enquanto jogam, além de talvez aprender a jogar woe, que já joguei mas nunca muito a sério.

5. Horários que normalmente está online.
Fim de semana e alguns dias a noite entre 20h~~24h

4Faça parte do nosso time! Empty LOL Qui Nov 13, 2014 2:30 am

bryanf


Convidado

Nome do Char: xElfenLied

Há quando tempo joga Ragnarok: 5 anos

Classe que joga: Assasin


1.Por que você deseja se juntar à ILLUMINATI?
Pois gostaria de experimentar como é jogar em um clã fora do bRo

2.Você já participou de algum clã? Porque saiu de lá(se sim)?
Não

3.Você possui RaidCall instalado, fone de ouvido e microfone?
Sim

4.Conte-nos brevemente sua história com o Ragnarok e quais suas expectativas com o clã.
Ragnarok é um jogo que eu sempre joguei desde os 10 anos. Eu curto demais a jogabilidade e mecanica do jogo, como ele deixa voce livre para montar seu personagens com os atributos e skills diferentes. Eu gosto de sempre experimentar tudo oq um jogo oferece e queria me divertir neste clan. Matavando MVPS, indo em Torre Sem Fim, enfim, having a good time :p

5. Horários que normalmente está online.
Tarde, Noite.

5Faça parte do nosso time! Empty Re: Faça parte do nosso time! Qui Nov 13, 2014 3:42 am

Sneid


Convidado

Nome do Char: Lee von Sich

Há quando tempo joga Ragnarok: 9 anos

Classe que joga: RK/Mecha, mas estou em um assassino agr xD


1.Por que você deseja se juntar à ILLUMINATI?
Porque com um clan, sempre é mais divertido jogar ragnarok Very Happy

2.Você já participou de algum clã? Porque saiu de lá(se sim)?
Sim, saí dele porque ele nao estava mais tão ativo quanto quando eu entrei

3.Você possui RaidCall instalado, fone de ouvido e microfone?
Sim, sim e sim

4.Conte-nos brevemente sua história com o Ragnarok e quais suas expectativas com o clã.  
Bom, essa história começou naquelas propagandas beeem antigas que ainda passavam na tv xD. Depois de uns 4-5 anos jogando rag com meus amigos, eu decidi parar por um tempo porque não estávamos mais tao interessados, então parei por uns meses. Depois de voltar, venho jogando até hj, mas nao com a mesma assiduidade de antes :S

5. Horários que normalmente está online.
Quase toda noite aos dias de semana e nos finais de semana a partir da tarde

6Faça parte do nosso time! Empty Re: Faça parte do nosso time! Qui Nov 13, 2014 7:22 pm

Warley Felipe


Convidado

Nome do Char: Golarth

Há quando tempo joga Ragnarok: á mais de 5 anos porém parei de jogar por longos 4 anos

Classe que joga: atualmente estou de aprendiz (comecei hoje) porém estou rumando a upar um Sniper


1.Por que você deseja se juntar à ILLUMINATI?: Quero muito jogar em conjunto e fazer conquistas coletivas além de me divertir e usurfruir do que o jogo tem a oferecer

2.Você já participou de algum clã? Porque saiu de lá(se sim)?:No iRo nunca participei e no bRO eu participei porém todos quitaram e eu acabei quitando de lá tbm!

3.Você possui RaidCall instalado, fone de ouvido e microfone?: sim

4.Conte-nos brevemente sua história com o Ragnarok e quais suas expectativas com o clã. : Eu comecei a jogar e upei um RK e na época eu participava de uma guild do thor que possuia uns 20 membros somente! porém, iamos endless (nunca terminamos) , caçamos alguns MvPs, iamos Woe e tudo era muito divertido! Quero tentar reviver essa diversão q ja vivi...

5. Horários que normalmente está online.: terça a domingo (manhã,tarde e madrugada[a partir de 23hrs]) e segunda de madruga tbm Very Happy

7Faça parte do nosso time! Empty asuhsaushusahu Sex Nov 14, 2014 2:32 am

chrisk


Convidado

Nome do Char:
Haruna Sairenji

Há quando tempo joga Ragnarok:
há mais de 6 anos

Classe que joga:
Esse char do nome é mage , mas jogo com SC/LK/SA/Gyspy/Biochemist.


1.Por que você deseja se juntar à ILLUMINATI?
Porque parece um clã com uma base sólida, ou seja, não irá se desfazer da noite pro dia e também aparenta ter pessoas amigáveis.

2.Você já participou de algum clã? Porque saiu de lá(se sim)?
já participei, mas sai pois o lider do clã era muito radical, levava o game a um nivel muito extremo.

3.Você possui RaidCall instalado, fone de ouvido e microfone?
tenho não, mas tenho o fone de ouvido e mic.

4.Conte-nos brevemente sua história com o Ragnarok e quais suas expectativas com o clã.  
Aparentemente parece ser um clã com pessoas que gostam do game como eu, assim podemos nos divertir muito jogando juntos.
5. Horários que normalmente está online.
em dias de semana normalmente a noite a partir das 10:00 e finais de semana a tarde(ou de manhã quando acordo cedo).

8Faça parte do nosso time! Empty Eu gostaria de me candidatar Sáb Nov 15, 2014 2:20 am

Laharl RG


Convidado

Nome:Laharl RG
tempo de jogo:Quase 3 anos
Classe que eu costumo jogar:RG e RK
1-Eu gostaria de participar do clã porque e mais divertido jogar em grupo
2-Sim eu era da sacred iro,
da justice for all e da sonserina bro.Eu sair do bro para explora o mundo de ragnarok iro e sair da sacred porque a sacred ficou off não via mais ninguem jogando como eu citei anteriormente eu não gosto de jogar sozinho.
3-Sim eu tenho do RaidCall , fone e microfone
4-Eu iniciei a minha jornada no bro, onde eu eu fiz varios amigos e ganhei experiencia no jogo, depois disso me apaixonei pelo ragnarok,no bro eu meu RK e um ab mas eu queria espandir meu mundo e vim pro iro
Hoje como personagem principal tem um RG lv 101 e eu RK 110
5- Eu costumo logar todo o dia de manha, as vezes de tarde e de noite

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Re: Faça parte do nosso time!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos